quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Faltam 2 dias

Oi Galera,o tempo esta corrido mais vim aqui falar com vocês....to nervosa e estressada,mais muito feliz nosso Apê esta todo prontinho e lindo :) hoje fui levar alguns itens final.
Peguei os ternos do meu Pai,e meus padrinhos,só que não deu tempo de pegar meu vestido,vou pegar amanhã.
Nossa nem falo com vocês aconteceu tanta coisa para atrapalhar,que só Deus mesmo para me fortalecer,quase que fiquei sem um par de padrinhos,pois um dos meus padrinhos já é um senhor de idade então ele teve que ir correndo para Maringá na terça para ser operado foi triste pensando que não ir conseguir chegar a tempo ate mesmo pela recuperação da cirurgia, mais Deus é tão bom :) que a operação vai ser só em janeiro mais não é uma coisa urgente e ele claro todo bobo de felicidade.
E nem falo para vocês do vestido da minha daminha,nossa passamos um sufoco,a mãe dela foi fazer a prova do vestido e ele veio todo sem flores e maior nossa foi uma chatice pois a atendente disse que o vestido era assim e quase houve briga e tudo,mas quando a mãe da minha florista disse que tinha foto,que no caso eu tirei eles mudaram pois ficaram com medo.
Mas no fim graças a Deus tudo foi resolvido e eu desesperada mais estou bem agora :) triste foi deixar meu quarto sem nada,nossa quase chorei me despedindo dele rsrs :) Mais esta tudo bem :)
Consegui terminar as plaquinhas e os presentes dos padrinhos e madrinhas eu mesmo fiz,é simples mais é original e diferente :) logo logo que tiver foto eu coloco para vocês!!! Vou tentar postar mensagem no sábado.Pois vou ter que estar no salão cedinho...
Deixa eu terminar as coisas e gravar as músicas da cerimônia *---*
Vou la galerinhaaa,meu Dia esta chegando aii aiii :)   Ah eu vou passar minha lua de mel em Buzios :)
No Hotel Don Quijote eu e meu noivos adquirimos um pacote de 5 dias :) nuss lugar super fofo e perto do centro de Buzios!!
Olhem as fotos!!!


 Lindoo :)

 Piscina do Hotel :)

 Praia Lindaa
 Na Entrada a estátua de Don Quijote
Orla Brigitte Bardot

Beijinhos ate mais :)

3 comentários:

  1. Poxa Priii, nem tava sabendo q vc tbm era amanhã.... toda felicidade do mundo pra vcs... que papai do céu abençoe essa união!!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeee, falta pouco Pri, já deu tudo certo!
    Aproveita bastante o seu dia!
    Beijos!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaaaaaaa eu jurava que era semana que vem!
    Que Deus abençoe seu grande dia...

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir