quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Faltam 9 Dias

Oi galerinhaa!!!
Desculpas a demora em aparecer de novo,to fazendo um trabalho para apresentar na facul aii to doidinhaa e adivinhem é semana que vem na terça.
Mais vamos ao que interessa faltam apenas 9 dias e tenho algumas pendencias a resolver,tenho que comprar as balinhas de coração para colocar nos tubos de ensaio(lembrancinhas) que estão lindas *--*
To ficando doida porque sábado agora que vou fechar o buquê(que ganhei das minhas amigas do trabalho),o bom que é uma pessoa de confiança eu já falei dela aqui no meu blog: Flor de Liz *-*
Ah no Sábado vamos realizar o ensaio para preparar as crianças,porque quem conhece o Maison de Vaz Lobo sabe que ele tem uma escada lindaa né!!
E ainda tenho a minha limpeza de pele,parte do pacote do dia da Noiva *-*
Detalhe nas novas mesas com iluminação!!Lindas *-*
O que falta:
Plaquinhas Divertidas para colar no palito
Salvar as músicas da cerimônia no CD
Montar a biblia que vai ser levada a aliança
E colocar as balinhas no tubos de ensaio
Acho que consigo terminar né meninass!!! Ah ainda tenho que dar um pulo no Apê para arrumar os detalhes finais,o bom que segunda já estou de ferias uhulll :)
Ah as novidades!!
Ganhei a mesa do meu Tio querido^^
Só faltava a mesa pra fechar a minha sala,e eu estava pensando em comprar só ano que vem,Deus é bom demais :)
Olhem a foto
A imagem esta ruim,porque só achei essa foto,o tampo é de vidro *-*

Para fechar o post que ficou cheio de informações algumas fotos do meu casamento civil *-*
Certidão e a Juiza fofa *-*
Meus Pais
Padrinhos Oficiais *-*
 Enfim casados *-*
O Brinde!!
Xauu *-*
Beijinhos e ainda volto essa semana *-*
Pri :)

5 comentários:

  1. Que linda! Parabéns pelo casamento civil!!
    Vc vai conseguir sim, vai dar tempo!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Fiquei surpresa, pouca coisa pra fazer e vai dar tudo certo, tenho certeza flor.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pri, vai dar tudo certo ;D

    Força no buquê rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ain eu amo o maison
    pena que o de Olaria foi demolido era lindo d'mais
    falta poucooo,
    tô te visitandooo !!

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro o seu salão, essa escada é linda!!!

    Também quero uma mesa assim com tampo de vidro!

    Parabéns pelo casamento civil! Bjs!

    ResponderExcluir