quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Saída dos Noivos

Ola noivinhass
Eu estava pensado em o que utilizar na hora final da cerimônia,tem várias ideias,porem no meu salão (rsrs) meu salão eu viajo as vezes né,mais pensa bem no dia 07/12 ele vai ser só meu e do meu noivinho fofo^^
Mais vamos lá,ele tem algumas restrições,no caso: Não pode chuva de prata e fogos indoor.
Ai eu sei esses dois são lindos né? Mais pensei em outra ideias e conversei com eles,ai estou na dúvida entre duas ideias: Chuva de pétalas de rosas ou bolhas de sabão.
E agora qual escolher? as duas são lindas
Ah agora eu fico só pesquisando e vendo as imagens

 Bolhas de Sabão





Chuva de Pétalas de Rosas


E ai meninas qual desses dois vocês acham mais bonito?
Quem sabe vocês podem me ajudar,colocando a opinião de vocês,ah e quando eu me decidir eu venho contar pra vocês..
Beijinhos e Beijocas
Pri (:

7 comentários:

  1. Entre essas duas eu prefiro a da bolhas de sabão, no meu vou querer papel picado colorido, vi uma foto e me apaixonei. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a bolha de sabão acho que fica lindo nas fotos
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da bolinhas de sabão, fica lindo.

    =D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho as duas idéias lindas, e tb estou indecisa kkkk!!!
    Acho bonito bolinhas de sabão com os convidados tb fazendo e as pétalas são super românticas!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Os dois são lindos!
    Mas eu escolho as pétalas, ficam lindas, são super românticas e não vai ter o problema de sabão, rsrs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri! Vou usar bolinhas de sabão! Acho que dá um efeito lindo, e principalmente porque meu casamento vai ser ao ar livre.. beijokas

    ResponderExcluir
  7. As bolas de sabão são muito lindaaaaaaaaaaaas

    bjos

    ResponderExcluir