sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Aniversário de Namoro ♥

Ola meninass!!
Vim aqui rapidinho rsrs
Dizer que esse meu Rio de Janeiro ta um calor que só Deus..
Mais o essencial do dia hoje é....
Que hoje eu e o meu amor estamos completando 3 anos e 7 meses nusss*--*
Não parece que já passou isso tudo..e a gente jurava que ia estar casado antes de 3 anos de namoro rsrs
Mais como tudo é no tempo de Deus né meninas?!
Mais como eu to feliz e cada dia estou mais feliz,porque realmente encontrei minha metade da minha laranja,a tampa da minha panela kkkkkk
É sério meninas..Deus é maravilhoso,por estar me proporcionando tamanha felicidade,de poder estar juntinho de alguém que me faz tão bem pelo simples fato de existir e de sorrir *--*
Te amoo muito meu amor *---------*
Agradeço a Deus por ter me revelado você
Como tudo na nossa vida tem uma trilha sonora..
Dedico essa canção a meu love ♥

Apaixonado Coração ( Bruna Karla)
Um abraço seu, um carinho seu
Significam mais que mil palavras
É a expressão da intenção
De um apaixonado coração
Além de namorado, você é amigo
Abre mão dos sonhos pra sonhar comigo
Um caminhão de flores nunca me diria
O quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel
Vejo nos teus olhos
Sinto no seu toque a intenção mais forte
De alguém que sabe amar....


Te amoooo Joh 

 
Beijinhos e Beijocas
Ótimo Final de Semana

9 comentários:

  1. Amo essa musica, Prii vc eh linda e parabens a vcs e que Deus continue abencoando esse amor.

    beijos Linda

    =D

    ResponderExcluir
  2. Hihihi Marcinha eu linda? kkk são seus olhos flor

    ResponderExcluir
  3. Priii que lindinhos vc.....

    Fico aki imaginando que o filhinho de vcs vai puxar ahhahahahahah

    bjinhus e que Deus abençoe mto....
    *--*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Felicidades! Essa música é linda, e nem me fale do calor que esta no Rio, parece que vou derreter. rs!
    Fiz um post sobre meu chá de panela! Passa lá!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    A música é linda
    Amo aquela
    Te amo, te amo
    que ela canta com o Anderson Freitas
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário! Também já era pra estar casada, mas tudo é no tempo de Deus! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas :D ah Andressa eu tb fico pensando nisso rsrs Beijinhos a todas^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver de namoro, Pri!!! Felicidades a vcs!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir