quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Loja Vezzo

Oi meninas
Olha eu aqui de novo..O ano esta passando meu Deus *---* Ano que vem é o meu ano rsrs
Mais não vim falar disso..Vim falar da loja Vezzo
Gente eu ja tinha ouvido falar,mais nunca tinha entrado..meu Deus..Sábado Passado entrei em uma loja em Madureira com minha mãe que perdiçãoooooo
Cada móvel lindo...Tudo de ótima qualidade,ótimo atendimento,eu não achei caro,pela qualidade vale a pena..Nuss sentei em um sofá que nem dava vontade de sair kkkk
Ai o vendedor muito prestativo disse que ela possuia molas..Imagina uma noivinha que vai morar em um Apê e minha mãe doidinha pra reformar a casa imagina
Loucura que só né..pena que ficamos só com água na boca né..Porque não compramos nada.Mais eu indico e achei minha mesa mega linda...Vou comprar lá *---* meu móveis
Não sei se tem em outras cidades..
Agora pena que no site não achei a mesa que eu vi...
Mais meninas
Olhem que móveis lindoss*--*











Lindos e Lindos
Vale muito a pena visitar..
Eu recomendo^^
Beijinhos e Beijocas
Até a próxima
Pri (:



2 comentários:

  1. Lindãoo mesmo Pri, aqui em Campinas não tem essa loja mas tem alguma similares que tem moveis um mais lindo que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EI flor!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Neste fim de ano estão rolando 2 sorteio super bacanas com 4 presentes para seu casamento!
    Passa lá se puder e se inscreva, basta clicar na categoria SORTEIOS...
    Vou esperar sua visita!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir