sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!! Vem com tudo 2013 :D

Olá meninass
Este é o meu último post do ano de 2012 e por acaso a última sexta rss
Eu sei que ainda falta 3 dias para o ano de 2013...mais como vou viajar e vou ficar longe do computador :( rsrs.
Eu vim desejar uma virada de ano linda e emocionante pra vocês.
E agradecer a vocês noivinhas por fazerem parte deste momento especial e muito importante pra mim^^ por compartilhar ideias,sugestões,opiniões e tudo mais relacionado ao mundo casamenticio rsrs.
Para quem casa em 2013(assim como eu) Meninasss,nosso ano esta batendo na porta!!!
Para quem não casa ano que vem,calma meninas o ano passa rapidinho,ontem mesmo era o começo de 2012 rsrs



E para inspirarem vocês
Eu adoro inspirações *-------------------*

Mário Quintana
"Quero,um dia,dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe,que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,que a vida é bela e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena."

Um 2013 lindo e abençoado por Deus,cheia de luz,esperança,realizações e muito amor.
Porque a PAZ está em Cristo
 Beijinhos e Beijocas
Pri (:


2 comentários:

  1. Pri aproveite bastante a viagem, feliz ano novo, que vc vire o ano com muita alegria e bençãos, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013!

    Felicidades, saúde e muito sucesso =)


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir