sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E a Saga do Salão se finda rsrs

Meninas e meninos,passei o sábado passado só visitando os salões bem cansativo mais proveitoso.
Vamos lá carreguei meu pai,mãe e meu noivo rsrs
Fomos primeiro no Village I estavam arrumando pq teria um casamento naquele sábado..o lugar é fofinho mais sabe que pra mim não deu..Assim o local é bonito,a decoração é linda mais eu achei um pouco apertado pra mim e sem opção para tirar fotos diferentes,mais acho que vale a pena pra quem quer custo e beneficio.Outro ponto é que eu quero fazer cerimônia no local,e não achei que daria pra fazer lá..Partimos para o Village II,o lugar estava fechado kkkkk,bem tinha um casal que estavam aguardando atendimento que iam casar lá esse ano...eu vi o lugar só pelo vidro fume rsrs não gostei pra mim...
O Jeito era esperar 18:00 para ir na degustação no Festmel.
Porém lembrei que ainda não tinha entrado no Maison de vaz lobo...depois do almoço partimos para la..
Ai quando entrei sabe aquela sensação é aqui!!!
Nuss amei o local..tudo de bom^^
Mesmo assim fui na degustação do Festmel,os salgados fritos são ótimos,o Metre nuss muito gente boa,adorei.Eu percebi que lá o atendimento é excelente e o salão estava todo decoradinho,mais também achei que não daria para realizar a cerimônia..

Bem meninas fiquei com o de Vaz Lobo msm (Maison Royale)
Só falta ir lá pra fechar e marcar a data que ja tenho em mente..
Quando eu fechar..eu comento rsrs
Beijinhos e Beijocas
Pri (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário