sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Azul turquesa e rosa

Genteee
Eu vi esses dias uma combinação de cores diferente e lindas..
É azul turquesa e rosa...
Eu estou dando trabalho para minha colega de trabalho a encarregada de fazer as lembrancinhas para as madrinhas em MDF..
Quase todo dia eu mudo a cor da decoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais meninas,eu to achando que essa cor é dificil de achar hein..
Mais vou postar aqui alguma fotos que eu achei..
Tem até uma postagem no meu site preferido Casamentoclick.
http://www.casamentoclick.com.br/report/decoracao-do-casamento-azul-e-rosa.html?bienvenida=0&bienvenida=1
Pesquisem lá ah,tem q se cadastrar tem cada dica super fofa da Sofia Benini.
(:

Quem achar mais fotos pode compartilhar comigo meninas..
Bjoss..
Pri (:

2 comentários:

  1. Essas cores são lindas. Eu adoro... se meu casamento fosse durante o dia seriam as minhas cores.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  2. É linda msm mais o meu é a noita,por isso ainda estou na dúvida^^
    bjinhoss

    ResponderExcluir