quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vestidos de Noivas 2015

Ola Galerinha!!!
Já estamos em Fevereiro ^^ e hoje eu vim aqui falar sobre as novas tendencias de vestidos de noiva para esse ano de 2015.
Eu sei que cada um tem o seu estilo,mas não custa nada saber um pouquinho mais rsrs,e se você esta em dúvida,quem sabe pode achar o seu modelo por aqui rsrs :)
A primeira tendencia que vou citar é e que não é novidade é o decote em V,ele alonga a silhueta :)

LAREN


As rendas continuam com tudo,eu particularmente amo rendas,eu acredito que dá um toque romântico rsrs

MONET

O look sereia com pegadas de tecidos de seda ou cetim,que fica bem sofisticado.

ANTIC
LAMBINA

Ah lembramos também das transparências que pode ser mantido nas magas longas ou curtas e em decotes.
BRANDIR 



Pessoal tem gostos para todas,só dou um toque pra você pensar muito,procurar o seu modelo e procurar dicas pra saber qual o melhor para o seu tipo de corpo.Afinal é seu dia e você tem que estar divina :) Boa sorte
Abaixo segue o modelo do meu vestido de noiva rsrs :) que vontade de usar de novo rsrs

Beijinhoss *-*


Um comentário:

  1. Hummmm...não sou muito de dar dicas sobre meu modelito...mas pelo visto estou de acordo com a tendência! =)

    ResponderExcluir