quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Penteado com cabelos encaracolados

Oiee galerinhaa!!!
Todos sabemos que o penteado é a parte fundamental do look da noiva,das madrinhas também :)
Então eu vou falar hoje sobre a opção de escolher os cabelos naturais ou encaracolados,porque muitas preferem deixar o cabelo natural e não gostam de passar pelos procedimentos de prancha e chapinha rsrs.....ainda mais nesse verão :)


Abaixo segue algumas dicas de opção de penteados *--------------*

Adoro esse topete na frente e as tranças dão estilo^^

Por que não investir nos soltos? Perfeito^^

O penteado de lado dar um ar jovem fantástico! 

O coque fica lindo *-*

Eu usaria sem medo cabelos naturais,bem se eu fosse casar novamente rsrs....mas alguém usou ou teria coragem?
O importante é você se sentir bem e principalmente diva no seu big day :) eu acredito que madrinhas e daminhas ficam lindas com cabelos naturais,isso depende do gosto de cada uma né galera?
Então,ja que eu falei muito de cabelos enrolados,fico devendo um post sobre os cuidados do cabelo enrolado nesse verão,por que não sei se na cidade de vocês está esse calorão que esta aqui no Rio de Janeiro.
Fecho meu post com os modelos de cabelo perfeitos^^
Penteados para noiva com flores

Penteado para noivas fotos

Penteado para noivas com trança

Penteados para noiva 111

Penteados para noiva 214

Penteados para noiva ruiva

Penteados para noiva 145

Penteados para noiva 098

Penteados para noiva 079

Penteados para noiva 050

E ai meninas conseguiram escolher algum? rsrs
Beijinhos e Beijocas


7 comentários:

  1. Eu amoooo
    Meu cabelo na verdade é beeeemmmm cacheado, mas com a vida corrida e a falta de tempo pra cuidar dele virei escrava da progressiva mas no meu big day não abri mão de um coque cheio de cachos e simplesmente amei o resultado!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Eu casei de cabelo cacheado, artificialmente mas casei! rsrsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos penteados, o meu foi cachos na lateral e eu amei rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindos...adorei esse primeiro..super charmosos mesmo! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho com um tipo de penteado mas ainda n sei se ficará bom em mim...rss

    ResponderExcluir
  6. Eu não optei por cachos no casamento mas achei estes tão lindos!
    Adorei.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro cachos, por isso o meu foi com cachos e soltooo rsrsrs.
    Amei as inspirações.

    Bjos
    Estou seguindooo

    ResponderExcluir