domingo, 23 de junho de 2013

Qual tipo de penteado?

Oi galerinhaa
eu sei que eu já fiz post com esse título mais eu preciso de ajudaaaaa...rsrsrs
é que dia 06/07 eu vou fazer o pré penteado e maquiagem e até agora não decidi qual penteado..to tão na dúvidaaaaa...rsrs
Primeiramente eu estava pensando em usar todo preso,agora eu estou indecisa com meio preso rsrs..isso tudo é porque eu quero que fique legal com meu vestido (tomara que caia)...E ai qual dica vocês me dão??
Abaixo segue algumas imagens...e vou fazer uma votação rsrsrs...
Espero a opinião de cada uma de vocês srrs
Vamos lá!!!





Agora os que eu estou na dúvidaaaa *--------------*
Esse penteado com essa Tiara

Esse de lado
Ou esse?
Espero a opinião de vocês, e esta aberto as votações rsrs
Beijosss!!!

12 comentários:

  1. Menina, nessa história de penteados eu sou péssima.. Mas eu prefiro o do meio, semi solto!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Floor, eu prefiro o primeiro ..
    Está lindo e não deixa o pescoço pelado, já que seu vestido é tomara que caia ..
    Outra coisa, o cabelo é o véu da mulher .. Odeio coque e não quero véu ..
    Vou com o meu cabelo meio preso e meu vestido também é tomara que caia ..
    Pediu opinião, eu dei a minha .. Heheheheheh'
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro da primeira foto e do de lado!!!! rsrrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Prii saudades... um eu acho que você deve explorar seus cachinhos,
    prefiro os semi-presos ou melhor os de lado.

    abraços

    marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou passando pra te convidar para um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te aguardo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do 3!
    Prefiro ele preso!
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Pri obrigada pelo apoio, graças a Deus estou melhor s2

    Acho que os dois tipos de penteados combinam com seu vestido, eu gosto dos semi presos sabe, não sou muito fã do preso não, apesar que o preso fica no lugar né! E como não te ajudei em nada, vou sair de mansinho rsrs. Fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ta vc é doidinhaa..que bom que vc esta melhor^^beijoss

      Excluir
  8. Gostei do ultimoooo!
    Otimo restinho de semana!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu vou usar de lado com rabo solto!
    Então prefiro o segundo ou o terceiro dos que você esta em dúvida!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ei sumida tem selinho pra vc lá no blog


    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri, gostei do último... coque baixo fica um charme!!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir