quinta-feira, 14 de março de 2013

Traje do Noivo

Ola meninass *---* tudo bem com vocês? eu estou bem graças a Deus^^
Hoje vim contar pra vocês que o meu noivo escolheu o tipo do traje que ele quer..eeee..fiquei feliz que ele escolheu o tipo de acordo com meu gosto..ou seja o gosto dele é o mesmo que o meu..Agora só falta fechar...mais vamos ver isso pra depois...Ele gostou de meio fraque...agora só falta experimentar^^pelas pesquisas no tio Google..achamos fotos legais
É esse aqui

Em uma de nossas pesquisas em lojas...Nós vimos um terno marrom,achei bem diferente..ficamos pensando..mais a dúvida é cruel será que combina? ele não experimentou..mais o preto sempre prevalece né?Mais olha só..não achei o terno que vi..mais é parecido com esse,só quem sem listras.
E ai meninas seus noivos ja decidiram o que vão usar? uma coisa que eu não gosto mesmo é o fraque nuss..sinceramente acho que os noivos ficam parecendo pinguim rsrs..
Para quem ainda não sabe a diferença dos trajes dos noivos ai vai uma dicaaa....


Agora uma dedicação aos noivos né...só posto a maioria das coisas para noivas..algumas inspirações..Ah meu noivo disse que um dia vai invadir o blog e postar alguma coisa..só fico curiosa pra saber o que rsrs..deixa de conversa e vamos as inspirações...

 Show *--*

 Eu quero diversão no meu^^

kkk adorei quem topa?
Não deixa de ser um Super heróis né?? rsrs

Beijinhos e Beijocas
Pri (:

13 comentários:

  1. lindas inspirações!
    eu queria q meu noivo casasse de outra cor q não fosse preto, mas ele é meio tradicional, então duvido que vá abrir mão... mas como a gente vai casar no verão, ainda vou contra argumentar mto rsrs

    beijos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, adorei a escolha!

    O meu noivo adorou a ideia das camisetas dos super heróis e por isso vamos implantar, bem nossa cara! rs


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  3. O meu também escolheu meio fraque rs... Acho lindo! Com o colete e gravata em prata :) Ficou lindo! Adorei essas camisas de super heróis ahahahah beijos

    ResponderExcluir
  4. O meu escolheu o fraque, na realidade não gostei muito.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pri como está?
    Sou sua nova seguidora...
    Adorei seu cantinho e principalmente seu nome...
    Bjos te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo né essas roupas rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. acho tds lindos !!!!

    Belas inspirações !!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. O meu vai de terno cinza e os padrinhos só de colete, tipo essa primeira foto das inspirações! Ele que escolheu, também viu a blusa de super heróis e achou um barato. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk, adorei a ultima foto *-*
    Vou querer o/ rs


    Seguindo aqui Pri <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações... adoro noivos despojados, all star, gravata de cor diferente...

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir
  11. Também gosto do meio fraque, acho mais bonito!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ele tem bom gosto,viu?

    Ainda bem que ele escolheu a roupa certa, senão era capaz dele querer ir tdo louco ou vc ficar zangada pq ele não vai do jeito que vc sempre sonhou,né? rs


    beijão Pri :*

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, amei as inspirações...


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir