sábado, 20 de outubro de 2012

Trajes dos Noivos- Casamento Vespertino

Quando se fala em Casamento a tarde,há uma certa preocupação em relação as trajes dos noivos.

Os Noivos podem apostar nos ternos de cortes perfeitos e com cores mais escuras tipo: azul marinho e cinza escuro,com a camisa branca e para aqueles mais modernos podem apostar na camisa de tom pastel fica interessante e com a combinação clássica de calça e paletó da mesma cor.
Tem gosto pra todos^^

E as Noivas o que usar?
Porque,não se pede um vestido muito brilho,ate porque a noiva vai pegar a luz do entardecer.
A noiva pode apostar nos vestidos leves,pode ser longo e com rendinhaa(obs:adorooo),pode ser com bordados e confortável né,ainda mais sem for em campo,sítio.


Acessórios
Tudo tem que estar de acordo né meninas?!
Então,eu acredito que os brincos de perolas são mais apropriados para esse tipo de casamento ainda mais se for ao ar livre,até mesmo os colares,não é bom usar  com brilho.
As luvas eu não recomendaria usar,mais se for menos discreta possivel,acho se você quiser tudo bem,só acho que deve combinar com o vestido.
As Tiaras e Coroas;
Eu prefiro tiaras e ate mesmo flores,pois combina mais com o horário.
As flores são ideais para casamento ao ar livre,e são para as românticas e dar mais leveza a noiva,pode ser usado com cabelo preso e solto

Tem também as presilhas,só que é bom optar por aquelas sem brilho,brilho só a noite rsrs..






 É só curtir,aproveitar,experimentar e escolher rsrs..
Depois coloco sobre o véu^^
Ate mais noivinhass!!
Beijinhos e Beijocas
Pri (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário